Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nosso Casamento 17 - Detalhes - As Lembrancinhas


As Lembrancinhas
Bom as lembrancinhas foi um dos meus xodós do casamento, deste que marcamos o nosso casamento tinha em mente uma opção de lembrancinha, uma caixinha de vidro com amêndoas, então compramos as caixinhas de vidro e estava tudo certo, certo? Não, para fazermos um testa para as lembranças dos padrinhos e madrinhas, compramos uma caixinha de madeira, e foi ai que começou a desavença rsrs, decidimos (leia eu quis) mudar as lembrancinhas, e usamos as caixinhas de vidro de lembrança do nosso noivado, para colocar dentro fiz chocolate em formato de coração. O Marcelo me ajudou a fazer os laços para colar nas caixinhas.
Mas voltando para o assunto casamento, a principio seria toda preta com um laço Chanel prata, mas fazendo um teste para o baú que foi nosso porta aliança, acabei fazendo uma e adivinhem o Marcelo adorou e decidimos (leia ele quis) mudar as lembrancinhas, e depois de tantas mudanças ela ficou assim.


E essa virou nossa estampa, usamos esse papel no nosso porta aliança, nas lembrancinhas dos padrinhos e madrinhas.




E no grande dia elas ficaram assim:



As meninas da assessoria iam repondo cada vez que os convidados iam recebendo e a mesa ia esvaziando.

Hoje dia especial é aniversário da Minha Mãe, parabéns mãe que Deus te abençõe muito e nos dê muitos e muitos anos ao seu lado... Te amo


Beijos
Alane Araújo



3 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers