Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Nosso Casamento 4 - Entrada da Noiva

Bom dia!

Nessa hora eu estava nervosa e muito feliz, a Pri foi me ajudar a sair do carro e me ajudou a levar o vestido,   nos posicionamos na porta enquanto tocava as clarinadas e gente que emoção.


Marcelo quando me viu entrar

Na expectativa


Finalmente a porta se abriu:
A igreja estava cheia, e quando eu vi eu me assustei sei lá o que senti,

Estava sorrindo, mas a minha boca tremia

Foi chegando perto do Marcelo e fui me acalmando
 

 




É isso quando entrei na igreja que vi um monte de gente me olhando e sorrindo pra mim fiquei muito feliz, minha boca tremia, mas em nenhum momento pensei que fosse chorar... O padre Mario, foi pároco da nossa Paroquia por muito tempo e ficamos muito feliz por que ele aceitou fazer o nosso casamento.

Amanhã a entrada das alianças, o momento que mais me emocionou durante a cerimonia.

Beijos
Alane Araújo

6 comentários:

  1. Uau que linda..
    Parabeeeens!
    Beijo grande ..
    Ótimo restinho de semana!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. voce estava linda!!! adorei tudo, que bom que não chorou, pelo menos saiu perfeita nas fotos rs... bjs

    ResponderExcluir
  3. espero tambem nao chorar, nao quero!! rsrs
    bjsss

    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda, e não tem como ficar totalmente calma, será q vc nao chorou? rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda, simplismente maravilhosa....Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Vc parecia super calma, sorriso perfeito! Eu congelei um sorriso "Colgate" no rosto e fui, parecia que tinha colocado botox kkk.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers