Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Nosso Casamento 5 - Entrada das Alianças

Bom dia!

Entrada das Alianças

Esse foi o momento que mais me emocionou durante a cerimonia, como vcs já sabem o meu sobrinho foi o pajem, ele entraria sozinho, mas resolvi fazer o pedido para minha tia, que é minha Avó de consideração entrar junto com o Erick, no começo ela disse que não sabia, mas depois topou logo de cara.

Quando a porta se abriu, pensamos que minha Tia não entraria








Foi quando me emocionei, mas segurei as lagrimas.


É isso por hoje... Volto na segunda com mais fotos e a Festa é claro


Beijos
Alane Araújo

4 comentários:

  1. Nossa, sem duvidas foi o momento que eu mais me emocionei também rs... Ficou lindo o contraste das gerações, ela é fofa e o garotinho uma lindeza de menino, adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que emoção heeein?
    Lindo, lindo!
    Parabeeens

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Até eu me emocionei vendo as fotos!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos e que emoção!!! Adorei!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers