Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Nosso Casamento 7 - Chegando no Salão

Bom diaa!!!
Espero que estejam gostando dos relatos, se tiver algo que queiram saber e eu não postei, manda um e-mail ou deixa um comentário falando o que quer saber que eu coloco aqui...

Bom chegando no salão primeiro que os convidados hehe, ai esperamos no carro e ficamos tirando fotos...






De dentro do carro vimos o pessoal chegando, ai entramos para o camarim onde o pessoal do buffet nos recepcionaram e nos trouxeram salgadinhos, refrigerante e suco.
No camarim tiramos mais fotos...




Uma foto de corpo inteiro pra quem queria ver rs
Chamei minha irmã para retocar a maquiagem, sim foi a minha irmã quem fez a minha maquiagem e a da minha mãe...

Maquiagem retocada, Noivos de barriga cheia é hora de subir para o salão.

To be Continue... Continuo amanhã para o post não ficar gigante rsrs

Beijos
Alane Araújo

4 comentários:

  1. Aaaaah que delicia.. Imagino só a felicidade!
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Eita que delícia de dia hein?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindos, e fizeram certinho, encher a barriga antes, porque depois não dá rs... Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido, lindo!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers