Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Nosso Casamento 16 - Detalhes - Cardápios e Lagrimas de Alegria


Os Cardápios
Como não fizemos jantar, servimos um coquetel com massa, para comodidade aos convidados, fiz cardápios para eles saberem o que seria servido e ter liberdade para pedir ao garçom o que queriam.



Toda a papelaria do Casamento foi feita por mim e com a ajuda do Marcelo, eu dizia que queria fazer tal coisa e ele sempre falava ta bom então vamos fazer, e quando era algo que ele tinha dúvida ele me questionava se era necessário, se eu tivesse um ótimo argumento fazíamos do contrario não. Isso nos ajudou muito =D

As lagrimas de alegria
No começo surtei querendo fazer, e nos últimos dias decidi que não faria, foi quando o Marcelo disse faz, vai ficar legal, então compramos uma caixinha com 75 lencinhos, fiz uma arte simples e coloquei no saquinho, que sobrou das lembrancinhas.





E a recompensa veio depois, com a namorada de um dos padrinhos, que disse que achou a coisa mais fofa ter recebido um saquinho com um lencinho para as lagrimas, ela disse que uso, porque chorou mesmo rsrs.



Hoje fazemos um Mês de Casados - Parabéns para nós e todos os casais que tbm fazem um mês ou mais casados...


Beijos
Alane Araújo

4 comentários:

  1. Muito lindo!
    Não terei lágrimas de alegria, está muito em cima e já não temos grana
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindinhos Alane, essas lágrimas de alegria são um carinho a mais com as convidadas, no meu casamento eu nem sabia que existia isso, noiva desinformada né? E pior que teve muito choro, as palavras do pastor emocionaram até homens.

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao sei se farei cardapio, mas as lagrimas ja estao prontinhas! rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers