Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fotos especiais - Véu da Noiva

Bom diaa!!!
Espero que vocês estejam gostando dessa semana de inspirações de fotos. Hoje venho mostrar um jeito de foto que eu sempre quis fazer (e fiz \o/ a unica que não esqueci), não sei já falei aqui que escolhi o véu grande de ultima hora, decidi que teria um véu longo na última prova do vestido, isso foi na quinta-feira exatos 2 dias antes do casamento, pois queria uma foto com o véu voando vamos as inspirações.


 
 


 




Pode até ser uma brincadeira
eu adorei essa..

E ele não precisa estar "voando" pode estar bem comportadinho rs


Nem precisa ser com o Noivo pode ser sozinha no Making Off 
 


 Então é isso meninas, se você está pensando em ter um véu longo, tire uma foto dessas, pois fica lindo com certeza.

Ah olha a minha tão sonhada foto do véu voando.



Beijos
Alane Araújo

3 comentários:

  1. Eu quero uma dessa! Lindas fotos!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tive a minha!!!!!! \o/
    E foi no making off....rsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah eu to nesse dilema, não sei que tamanho de véu usar =/
    Mas amei suas dicas!! bjus

    http://www.eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers