Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Fotos especiais - Com as Madrinhas

Oiii ainda tem alguém por aqui???
Desculpa meninas o sumiço, é que tá tudo mto corrido por aqui... Logo mais tem novidades para vocês...

Tava olhando na internet e vi um monte de fotos legais para casamentos, como eu esqueci de mostrar para a minha fotografa as inspirações de fotos que eu queria, eu fiquei sem (mas pra mim não tem problemas, pois adoro as fotos que tenho). Resolvi mostrar algumas dessas fotos aqui para inspirar as noivas na hora de tirar as fotos do casório.

Primeiro fotos com as Madrinhas e/ou Damas

Chame as madrinhas para se arrumar contigo e faça uma foto assim

Ou assim

Bem legal se o casamento for na praia

Felicidade


De costas 
Abraço


Essa ficou muito legal



Fotos: Google Imagens

E essa é com as minhas Madrinhas


Foto: Arquivo pessoal
Beijos
Alane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers