Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Arrumando a casa para o Natal

Bom diaa!

Espero que tenham gostado da semana de inspirações de fotos tenha ajudado as noivinhas que passam por aqui.

Bom mas agora o assunto é Natal, e eu adoro esse negócio de montar árvore, colocar luzinhas, guirlanda enfim, eu gosto muito dessa época deste criança e aqui no apê não ia ser diferente já montei a árvore de natal no meio do mês praticamente, não consegui esperar e semana passada fui na casa da minha mãe e montei a árvore dela que era de 1,80 m mas como já faz muito tempo quebrou umas partes e ela ficou com mais ou menos 1,00 m e sobraram muitos enfeites e bolinhas então fiz duas guirlandas com as bolinhas que sobraram, uma pra por na minha porta e outra lá na minha mãe (afinal as bolinhas eram dela).

Essa foto eu tirei quando montei, ainda está meio desarrumada

Essa é árvore da minha mãe, ainda estava sendo montada.

Aqui a guirlanda que fiz e essa já tá terminada

essa outra faltou cola quente para terminar, mas jaja termino ela.



Bom meninas por hj é isso tá, desculpe-me por não estar comentando nos blogs de vocês, mas sempre passo por todos tá...

Beijos
Alane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers