Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bom dia!!!
Ontem foi a prova do curso Prático, nossa eu acho que fui bem, mas ainda estou meio insegura ainda, pois tinha muitas "pegadinhas".
Ontem tbm fui ao médico, pois tenho um calombo no pulso direito e o médico disse que é um cisto sinovial e tenho que fazer uma ultrasonografia para ver se vou fazer uma operação para retira-lo.

Não falei para vcs, que fiz os convites individuais, eu não queria faze-los, mas é uma forma de controlar a entrada na recepção.
São mini ingressos de show fiz na automaticket e fui super bem atendida - vou fazer um post com os fornecedores de pequenos detalhes como esse - e chegaram ontem, mas ainda não tirei fotos =\, mas segue a arte que foi impresso.

Apaguei o nome e o endereço do salão, por motivos de segurança
 
É pequenininho e eu achei muito fofo e diferente também, indicação das noivas do Facebook a automaticket também faz aquelas pulseiras que também são para controlar a entrada nos shows, mas gostei mais dos convites.
 
Por enquanto é isso, já sabemos como vamos imprimir os convites e como vamos fecha-lo quando tiver feito e entregue alguns vou postar aqui,
 
Em novembro vamos começar a enviar os Save The Date por correios.
 
Por enquanto é isso
 
 
 
 



3 comentários:

  1. Oii!! Conheci seu blog e tô te seguindo!!

    Adorei!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cuca Obrigada pela visita, e já passei nos seus blog e tbm estou te seguindo...

      Beijos
      Alane Araújo

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers