Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nossa Mesa

Bom dia!!!

Meninas, passando rapidinho para mostrar a nossa mesa, pois não tinha as fotos quando falei sobre ela.

Fizemos um marceneiro da Cidade onde vamos morar, lá em Cajamar, acho que não falei mas vamos mudar de cidade, mas não é muito longe de SP o que atrapalha mesmo é o pedágio que fica no meio do caminho.
E foi super em conta, levando em consideração que é de madeira mesmo e vem com as 4 cadeiras.Vamos orçar com ele o sofá e rack para a sala e o armario da cozinha.





É isso, esse é nosso 1º móvel rsrs eu gostei do resultado e é bem do jeitinho que queria, ela vai ficar nesse lugar mesmo. Não vejo a hora de mostrar o apartamento com o piso pra vcs...


Ah antes que eu me esqueça ontem dia 26/09 foi o aniversário de casamento da minha prima Vanessa onde eu fui com muita honra e alegria Madrinha. Eles fizeram 3 anos de casados "Bodas de Couro" e dessa união nasceu a Gabrielle, que é a coisinha mais fofa do mundo.
Vanessa e Tuca
 
Desejo toda felicidade do mundo para vocês, que Deus Abençoe cada vez mais e mais essa união...


Fotos: Arquivo pessoal, proíbida reprodução.




 

7 comentários:

  1. Que mesa mega fofa, eu gostei!
    Parabéns pelo seu primeiro móvel!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita sua mesa...
    Vai ficar linda sua casinha
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda a mesa, como vc tem coragem de colocar ela no contrapiso? Acho que sou bem fresca com isso kkk. Parabéns à cunhada! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi só para tirar a foto Val, no momento ela está no canto da cozinha onde tem piso =D...

      Excluir
  4. Adorei a mesa... Acredita que fiz 1 ano de casada e ainda não comprei... na verdade não comprei nada para a casa ate agora... Planos para ano que vem... Mas adorei e já coloquei nas minhas dicas de mesa...Abraços...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers