Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Qual o tamanho limite para a fenda do vestido de madrinha

Bom dia!!!
Hoje vamos falar sobre vestidos de Madrinhas, aqui eu já postei vários modelos lindo de vestidos, mas tem uma coisa de que não falamos ainda o tamanho da "Fenda dos vestidos", procurando na internet achei o site Noivas.net e lá encontrei uma reportagem sobre o assunto.

Então vamos lá:

O vestido de casamento utilizado pela noiva sempre foi e sempre será alvo de muita discussão, conversa e estudo, tanto por parte das próprias noivas como dos parentes e amigas. Mas e o vestido de madrinha na hora da festa de casamento? Qual é o limite para as madrinhas na hora de compor seu look para o dia da cerimônia? Todo mundo sabe que um dos principais dotes que as mulheres gostam de realçar são as pernas, e os vestidos de madrinha com fenda são muito procurados para festas em todos os estados brasileiros.


Mas o que as madrinhas devem pensar na hora de comprar o vestido de casamento? Segundo especialistas no assunto, é importante sempre usar do bom senso em ocasiões tradicionais como o casamento e outras festas elegantes. O que eles querem dizer é que nunca se deve exagerar em nenhum dos elementos na hora de compor um look.


Quando falamos em vestido de casamento então, é preciso ter todo o cuidado. Uma das principais coisas que precisam ser observadas é se o vestido de casamento da madrinha não chama mais atenção do que o próprio vestido da noiva. Esse é um ponto que sempre deve ser observado em todos os casos. Se você acha que vai brilhar mais do que a noiva, é imprescindível trocar o conjunto.


Especificamente sobre as fendas, é preciso pensar na vulgaridade. Principalmente em encontros familiares e tradicionais, vestidos com fendas muito grandes podem chamar muito a atenção, especialmente quando os convidados acham sua roupa vulgar. Dessa forma, aberturas muito longas, como as utilizadas pelas atrizes de Hollywood, estão fora de cogitação. Escolha um vestido com fenda pequena e que não mostre demais. A dica também serve para festas elegantes. Dependendo do tipo de convidado, uma fenda muito grande pode soar destoante e, na pior das hipóteses, vulgar.
Um look de madrinha de casamento não fica completo sem os acessórios.

Reportagem: Noivas.Net


Então meninas devemos ficar atentas, quando formos chamadas para sermos Madrinhas de um Casamento com todos os detalhes...

Uma vez fui á um casamento onde uma das Madrinhas tinha uma fenda muito grande no vestido onde eu particularmente não gostei e fixei a ideia de que no meu casamento pediria para as Madrinhas não usarem fendas exageradamente grandes...

Beijos
Alane Araújo

3 comentários:

  1. Dificil resposta..
    Acho que a madrinha precisa ter bom senso..rs

    ResponderExcluir
  2. Acho que bom senso é a melhor palavra,afinal em um casamento o lugar de destaque é da NOIVA, madrinha já tem um belo lugar no altar e não precisa chamar mais a atenção.
    decotes, fendas e cores extravagantes podem ser deixadas para outras ocasiões

    ResponderExcluir
  3. Ah na boa, o dia é da noiva e não da madrinha.
    Com fendas desses tamanhos o foco sai de nós noivas e vai para elas.
    E um pouco de bom senso não faz mal a ninguém!!!
    #prontofalei!

    Segue lá meu blog.
    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers