Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Coisas

Bom dia!!!


Lar doce Lar...

Recebemos as chaves do apartamento e agora só faltam 8 meses para o nosso casamento.
Domingo tivevemos um susto pois meu pai não passou bem, mas graças a Deus ele agora está bem.

Acho que nenhum proprietário do nosso prédio foi ao apartamento tantas vezes como nós. Na sexta recebemos as chaves e corremos para lá, pois a curiosidade era grande, e ainda bem que fomos, pois vimos vários probleminhas que tinha que ser resolvido, quando fizemos a vistoria vimos apenas 1 problema o azulejo do banheiro quebrado e o engenheiro nos garantiu que seria trocado no mesmo dia, ficamos tranquilos pois o rapaz entrou no apartamento com um azulejo para fazer a troca, mas na sexta feira quando entramos demos de cara com um cano no corredor, com o azulejo do banheiro tirado e nada no lugar com intulho no chão e com o vitro do banheiro torto e a fechadura de um dos quartos não fechava, decemos e falamos novamente com o engenheiro ele nos acompanhou até o apartamento e falou que tomaria providencias, e que poderiamos ficar tranquilos pois tudo estaria em ordem na segunda feira (ontem). No domingo voltamos lá para levar meus pais e minha irmã para conhecer o apartamento e estava tudo certo os problemas estavam resolvidos, até limparam a parede da cozinha onde tinha tinta respingada no azulejo.
Depois coloco as fotos que tirei ontem - todas as vezes que fui lá

Agora é só colocar o piso no restante do apartamento e solicitar a energia para a companhia de luz, mas não vamos fazer essa parte da energia agora pois teremos que ficar pagando taxa sem estar morando e mais coisas para ser paga é o que menos precisamos.


E estamos correndo atrás das coisas faltantes, e vou começar a pintar as caixas das lembrancinhas e fazer os laços...
Correndo atrás dos musicos, dia da Noiva, noite de nupcias, transporte para os noivos, docinhos, bem casados e mais um monte de coisas que não lembro agora... E o tempo não pará...



Daqui a pouco eu entro em pânico...

Por hoje é isso

Beijos
Alane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers