Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bom dia!!!



Esse frio que faz aqui em SP só dá vontade de ficar em casa debaixo das cobertas assistindo TV e mais nada...

Passando aqui hoje para falar um pouco da minha ansiedade, por todas as coisas que ainda estão por vir na nossa vida.

Essa semana pegaremos as chaves do Apartamento e tiro meu novo RG, semana que vem começo minhas aulas teoricas de direção ainda tem as coisas do Casamento, estou sonhando com essas coisas a um tempo.



Não sei se já falei aqui, mas eu adoro bonecas Barbie desde quando era criança - que menina não gostava né? - a Mattel fabricante da boneca, lançou a Barbie collector, com lindas bonecas de personagens que marcaram a história de alguma forma, bonecas da Grace Kelly, Frank Sinatra, Elvis Presley, Gueixas, Samurais, Argentinas, Australianas, Monalisa, Arte de Van Gogh, Saga Crepusculo e reprodução das bonecas de outras épocas. Enfim são todas lindas e para colecionar - pena que o preço é elevadissimo para se ter todas -  e tem uma em especial que chama a atenção, o Principe Willian e Kate Middleton.









Quando vi pela primeira vez na loja me encantei, não só por essa, mas por todas, ai o meu noivo Lindo me deu de presente. Sim eu ganhei uma Boneca Barbie Collector 2012 Royal Wedding Prince Willian e Kate. E é linda, ainda nem tirei da caixa, não por falta de vontade, pois queria ver todos os detalhes do vestidinho, mas ele vem costurado na caixa e resolvi deixar ela lá mesmo.


Beijos
Alane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers