Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cortei o meu cabelo

Bom diaa!!

Vou tentar voltar com os posts do blog, então vou contar uma novidade que não é tão novidade assim: cortei meu cabelo...

Marido, pai, mãe, amigas, irmã, primas, e eu curtiram o resultado, vejam se vcs gostam...

Antes
Essa foto eu tirei um pouco depois do casamento, então o meu cabelo estava um pouco maior que esse


Depois

Essa é a do meu perfil do face rsrs

E ai o que acharam? fui muito radical? rsrs 


Beijos
Alane Araújo

4 comentários:

  1. Ficou lindo Alane, quando casei também senti vontade cortar meu cabelo, só não cortei por causa do maridinho, acho que é uma coisa interna das mulheres, "vida nova de casadinha e visual novo". Ficou linda Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Uauuu radical!!! rsrs
    Ficou linda tbm!! :D



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só faltam 2 dias

    ResponderExcluir
  3. Tirou a cara de menina e ficou com cara de mulher, hummm, foi uma mudança radical, mas ficou muito bom, combinou com o seu rosto (olha a palavra da hairstylist kkkk).

    Bjs Lindona!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, ameei!

    Meu cabelo também é curto e dá menos trabalho.

    beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers