Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Faltam 100 dias

Bom dia!!!

Meninaaaas, faltam 100 dias para o meu casamento e eu estou tão ansiosa, e com tanta coisa pra fazer...

Ainda tenho que decidir sobre ter ou não ter chá bar, eu quero ter, mas queria que o Marcelo participasse, mas o Marcelo não quer fazer... =/ #dificilviu...

Nossas pendências:

Faltam terminas as lembrancinhas dos convidados e Padrinhos, que por ironia do destino mudou, será a mesma caixinha, mas não com o laço chanel e sim com uma decoupage... aiai idéia do Marcelo, mas eu adorei;

Temos que imprimir os convites e já deixar arrumado os convites dos convidados de outras cidades e estados;

Temos que terminar os lacres dos convites;

Temos que terminar de entregar o Save the Date, faltam alguns ainda... Estão prontos só falta colocar no Correios;

Comprar os bem casados e doces; (pra falar a verdade não sei se vamos comprar mais doces)

Ter uma reunião com o buffet;

Ter uma reunião com o DJ;

Decidir o meu sapato e acessórios;

Aiii ainda tem um monte de coisas, será que posso parar o tempo e resolver tudo? rsrs

E vocês noivinhas como estão com os preparativos?
Casadas como foram essa época dos preparativos?

Contem ai...








 

2 comentários:

  1. Tenho sim Alane, tantas coisas que as vezes eu prefiro não pensar , ir fechando conforme as forças do meu bolso rsrs, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Gabi as vezes é melhor nem pensar mesmo, pq se não vamos acabar ficando loucas...
      E vc está certa em fechar as coisas conforme o bolso... rsrsrs

      Beijos

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers