Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Bom dia Meninas!!!

Bom como já falei amanhã vão ser montados os nossos móveis e vão chegar o armário e o balcão da pia da cozinha, eu estou super ansiosa por isso estou digamos assim euforica até rsrs...

O grande dia se aproxima e isso me deixa mais nervosa ainda, não sei já enviei uma grande parte dos Save The Date e gente alguns convidados já estão me retornando dizendo que é lindo, ai fiquei feliz por demais, já estou me emocionando com tudo...

Ontem foi meu aniversário obrigada as meninas que lembraram lá no face... =D Em casa minha mãe fez um jantar especial para a família, muito gostoso, e minha prima me fez uma surpresa me comprando um bolo, eu adorei tudo, é muito gostoso estar com quem a gente ama todos os dias, mas em dias especiais quando nos fazem sentir mais especiais =D #AMOMINHAFAMÍLIA...


Bom gente é isso, passei por aqui hoje para expressar minha felicidade e emoção...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers