Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Terminei as Lembrancinhas + outras coisas

Bom dia meninas!!!

Terminei 90% minhas lembrancinhas agora só falta fazer os lacinhos, fiz também as 2 caixas onde vou colocar as coisas para os Kits toaletes - o Marcelo disse que ficaram ótimas - só que não gostei tanto assim, mas tudo bem ficou legal, e agora falta fazer as etiquetas para colocar nos produtos.

Tinha dito na sexta passada que participaria de mais um casamento no sábado, porém antes de sair para o evento, comi no shopping e não me fez bem, passei muito mal e não consegui ficar para o evento, cheguei na porta e tive que voltar por que não estava nada bem, e imaginem eu passando mal no meio do casamento - não dá né - ai avisei a Cerimonial e fui embora.

Chegaram nossos eletrodomésticos, estou super feliz, e acreditem, a culpa de não entregarem no dia correto foi da portaria do prédio, que não interfonaram para nos avisar que havia chegado as coisa e disseram que não tinha ninguém no apartamento, #muitaraivadisso# mas passou e agora estamos com eles em casa. Depois mostro as fotos para vocês.

Nessa sexta vamos receber mais móveis, o guarda roupas e o rack.

Ontem fiz meu exame prático e agora estou esperando o resultado para pegar a habilitação.

Meninas queria divulgar aqui uma pagina que curto muito no facebook "Cerveja, Futebol e Casamento" o Marcio é o noivo da Gabriela e faz postagens muito legais e dinamicas sobre casamento. Ele aborda vários temas, desde convite a convivencia com a família dos noivos(as) e o mais legal é praticidade da leitura e a linguagem engraçada. Eu curti e compartilho com vocês que tem Facebook.

Ah só para não esquecer, hoje é o aniversário da Grazielle, minha prima, então desejando Parabéns pra ela.

Então gente por hoje é isso...





 

4 comentários:

  1. Adorei a indicação do "cerveja, Futebol e Casamento" Mto bom!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Putz, esse porteiro foi meio sacana hein? NO meu prédio o zelador recebe até o material de construção se for pouca coisa e guarda pra gente retirar. Que delícia montar o apê!!! Bjs e melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Alane, pelos relatórios do facebook vi que algumas pessoas chegaram na minha página através dessa publicação no seu blog.
    Vim agradecer por ter indicado a página para as pessoas que curtem seu blog. Muito obrigado mesmo.
    Fico feliz em saber que você curte os meus posts e a linguagem com a qual escrevo.
    Fique a vontade para sempre participar, ok?
    Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio não precisa agradescer divulgo aqui as coisas que realmente gosto, e coisas que valem a pena, seria injustiça da minha parte participar de uma pagina tão legal né.

      Obrigada por passar por aqui e caso queira voltar será sempre bem vindo.

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers