Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Presentes para os Pais

Bom dia!!!

Hoje vim aqui deixar algumas inspirações para o Presentes dos nossos Pais e Mães. Para os presentes dos padrinhos e madrinhas eu já tinha uma idéia do que seria, agora para os pais não faço #fazia# a menor idéia, então resolvi procurar na internet e achei algo super legal e interessante.

Vejam o que vocês acham:
Kit de Barbear para os Pais


Kit com cremes e sabonete e toalha para as Mães
 

Fonte: Imagens retiradas do Facebook - Fornecedor Tutte Art Lembranças


Essa é a minha inspiração, quero fazer algo que eles utilizem e não fique guardado, achei essas imagens e mostrei para o Marcelo, sei que o Kit de Barbear custa 30,00, mas quem quiser mais detalhes entre em contato com a Tutte Art Lembranças - não estou fazendo propaganda é só uma sugestão - Estou pensando em comprar as coisas e eu mesma montar os Kits tanto dos pais como das mães.

Hoje é o aniversário da minha Tia Lia, que é a minha 2ª mãe, eu a amo muito. Parabéns Tia amo você...



Bom é isso por hoje...


2 comentários:

  1. Oi linda, tbm quero fazer os kits parecidos com estes para as madrinhas, mas eu mesma vou fazer... preciso economizar ao máximo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos, tb to pensando em fazer kits, mas vamos ver se vai dar!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers