Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bom dia!

Meninas, nesse final de semana fiz mais um casamento, e para a minha surpresa era uma Noiva do grupo de noivas do Facebook, e ela estava linda, e ela teve problemas com o vestido faltando um pouco mais de uma semana para o casamento - algumas noivas de SP tiveram o mesmo problema, pois houve um incêndio na Rua São Caetano, conhecida em SP como rua das noivas e nesse acidente queimou 8 lojas de vestidos de noivas, trajes de noivos e roupas de festa, enfim foi uma trajédia, só não foi maior por não ter vítimas, Graças a Deus.
Mas mesmo assim não deixou de ser uma grande lamentação para as lojas e para suas clientes.

Mas a Brenda estava linda com o novo vestido. Não passei as fotos para o computador ainda, mas essa semana eu faço isso e venho mostrar para vocês.

Queria deixar escrito aqui o quanto foi bom fazer esse casamento, os convidados, as famílias todos muito bem educados. Adorei...

Então Brenda e Diogo, que vocês sejam felizes e que a união de vocês seja muito abençoada por Deus. Parabéns.

___________________________________________________________________________________

As coisa para o casório estão bem adiantadas, no domingo fizemos o curso de noivos foi uma tarde inteira e se encerrou na missa com a entrega do certificado. Foi gostoso.

Queria que essa semana passasse rápido, no próximo sábado vou fazer o curso da Talita Uoya "Como se tornar uma Cerimonialista de Sucesso" estou ansiosa para fazer esse curso.

Na outra semana dia 08/12 chega o restante dos nossos móveis e nesse mesmo dia fazer ser feita a montagem do guarda roupas e do rack =D... Estou felicíssima por isso.
Aliás só essas coisa me deixam feliz mesmo, já disse aqui que estou querendo sair do emprego, mas não consigo criar coragem para faze-lo, não sei o pq não consigo, mas oro a Deus todos os dias para me dar forças.

Bom gente é isso passando mesmo para falar desse casamento lindo que participei, e todas as novidades do meu casamento que tá chegando #muitoansiosa.


 

3 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers