Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

As Bonecas das Daminhas

Bom dia!!!

Mais uma semana começa e que Outubro seja bem vindo a cada mês que entra fico mais ansiosa...

Meninas, hoje vim mostrar as bonecas que compramos para as nossas Daminhas...

Elas não são personalizadas, por que pedir orçamentos e nenhum entrou no nosso orçamento e então optamos por uma coisa mais simples, mas eu tive uma ideia que vai dar um charminho a mais na boneca.




Como eu disse são simples, mas eu gostei muito, queria dar um charminho nelas e acho que vou mandar bordar o nome das Daminhas no vestidinho de cada boneca, já que vai ser a lembrancinhas das meninas.


Estou terminando as nossas lembrancinhas e os convites já está definido vamos imprimir em casa mesmo, sábado vamos conhecer com a Cerimonialista Priscila.

Por hoje é isso...
Um ótimo começo de semana e de mês para todos...

 

8 comentários:

  1. Pois é, o simples acaba sendo o mais especial, eu acho que vai ficar super legal!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as bonecas Alana, fofinhas
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olha que as daminhas vão adorar! Se puder bordar, faz sim, assim elas ficarão mais lindinhas e as meninas se sentirão mais especiais ainda! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia das bonecas para as daminhas, e bordar os nomes dela então, ficará show, elas irão adorar.

    Beijos,
    Tenha um mês maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a boneca será um lindo presente para as damas de honra.
    Até sabado... Te ligo nesta semana para combinar o encontro. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto das bonecas para daminhas! E essas são lindas!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers