Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Voltando de férias...


Bom dia

Vou relatar agora como foi as nossas férias e vou colocar algumas fotos do nosso noivado que com a correria não consegui falar como foi:

Passamos 3 dias em Ilhabela e foi maravilhoso o lugar é lindo e super indico, a pousada onde ficamos também é bem legal tem um ar de interior gostoso e os donos são super simpáticos. (não vou colocar todas as fotos de Ilhabela para o post não ficar muito grande)
Quando chegamos o tempo estava fechado e ficamos o dia inteiro dentro do quarto assistindo TV.

O nosso dia de Sol (o unico)
O quintal da pousada

Pousada
Esses três dias em Ilhabela foram ótimos para descansar, foram apenas 3 dias, mas aproveitamos da melhor forma possível.
Chegamos lá na segunda feira por volta de quase 12:00 e fomos embora na quinta feira 13:30 mais ou menos, nosso onibus era para ás 16:40. Chegamos em SP ás 21:00 horas.

Passamos a sexta feira em casa e no sabado de manhã fomos para Minas, para que eu pudesse conhecer a Avó do Marcelo, e adorei conhece-la foi um prazer enorme... (não tiramos muitas fotos, e as que tiramos não passei para o computador ainda.)

Falando um pouco do nosso noivado foi muito gostoso estar com pessoas que gostamos e que sentem o mesmo por nós... Resumindo foi ótimo.
Meu pai abrindo o champanhe para nós
Trocando as alinças


Também não vou colocar todas as fotos do noivado para o post não ficar maior do que já deve estar.

Para deixar registrado também adiantamos bastante coisas do casamento, o Marcelo alugou o traje dele e decidimos que os Padrinhos vestirão Meio fraque e as Madrinhas não terão cor de vestido definida por mim, era o que eu queria inicialmente e já tinha até dito para o Marcelo que (que ficava me enchendo o saco pra escolher uma cor), ai o estilista da loja onde o Marcelo alugou a roupa disse o que eu queria ouvir, "Não escolha a cor da roupa das suas Madrinhas, pois uma pode ficar bem na cor com outra pode não combinar" o Marcelo finalmente entendeu e definimos assim, não vamos escolher cor para as madrinhas...

Compramos as caixinhas das lembrancinhas dos convidados e Padrinhos/Madrinhas só falta pintar, mas isso vamos fazer mais para frente, afinal ainda faltam 10 meses e podemos ter retrabalho fazendo tudo com tanta antecedência.

Por enquanto é isso, vou colocar as coisa em ordem por aqui e volto depois com mais novidades...

Beijos
Alane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers