Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Férias \o/

Bom dia!!!

A muito tempo estou esperando por isso e finalmente esse grande dia chegou, minhas férias, finalmente vou poder dormir até mais tarde e descançar... E o melhor de tudo é que o Marcelo tbm vai estar de Férias \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/ super feliz...

Hoje é o meu primeiro dia de férias e tenho tanta coisa do casamento pra fazer... terminar as lembranhas dos convidados e padrinhos e mais um monte de coisas, então vamos lá temos 20 dias
para colocar a mão na massa e adiantar as coisas...

Vamos para Ilha bela presente da Amiga Madrinha Erika e do Milton o namorado dela. A vocês dois muito obrigada mesmo, de coração estavamos mesmo precisando disso... Vamos passar 3 dias por lá.

O plano tbm era ir para Minas para que eu pudesse conhecer a avó do Marcelo, mas não sei se isso será possível.

E tem tbm a vistoria do Ap que estava programa para esse mês...

Bom por enquanto é isso e depois volto com fotos de ilha bela e talvez de minas :)



Beijos
Alane Araújo



Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers