Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O Noivado


Boa tarde!

Gente, o meu noivado está chegando, por isso vou falar mais detalhes dele...

Vamos fazer um jantar para os familiares e amigo próximos no dia 21/04. E o cardápio terá

  • Arroz;
  • Lasanha;
  • Bifé a Role;
  • Salada de três folhas e tomate cereja.
Não serviremos bebidas alcólicas. Por motivos de saúde do meu Pai e porque não bebemos.
O nosso bolo será uma torre de CupCakes feitos pela minha irmã e no topo colocaremos um bolo pequeno para ser cortado. A torre foi feita pelo meu Pai. No mesmo estilo ai de baixo:


Como lembrancinhas vou fazer bombons de chocolate e vou coloca-los em caixinhas de vidro com um laço. Feitas por mim. Também no estilo abaixo só que sem a flor:

Nesse dia vamos entregar os convites dos nossos padrinhos e madrinhas. Acredito que amanhã consigo colocar a foto dos convites dos padrinhos e do noivado tbm é claro (estou devendo isso a muito tempo.)

E a minha amiga/madrinha Erika nos deu um presente de noivado, 3 diárias em ilha bela litoral norte de SP, e foi um presente oportuno, pois eu e o Marcelo vamos tirar férias agora em Maio (é o que eu espero conseguir tirar férias, a do Marcelo é certeza a minha mais ou menos, mas estão marcadas)...
Valeu Amiga Adoramos o presente pode ter certeza...

Por enquanto é isso, estamos na fase final e estamos na correria com um monte de coisas para fazer ainda, em breve mais novidades sobre o casamento e fotos do noivado...



Beijos
Alane Araújo

2 comentários:

  1. Eu concordo sobre bebidas alcoolicas
    o bolo é liindo!
    E o cardapio é otimo! Adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreiiiiiiiiiiiii esse bolo !!!

    E q mega presente heim !

    Parabéns .

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers