Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Noivado - É hoje

(Post programado quase 20h e eu estou no serviço estou fazendo o fechamento do mês aff é muita coisa, me injuriei e resolvi passar aqui para contar um pouco mais sobre o noivado.)

Sei que estou devendo mostrar os convites dos padrinhos, mas prometo que assim que tiver um tempo de tirar a foto eu mostro, pq tá uma correria no serviço, e eu que ia tirar férias em Maio provavelmente não vou tirar :( aff, estou a muito tempo esperando por férias e nada, mas o assunto aqui é outro e vamos lá...

Hoje vamos fazer o nosso Jantar de Noivado e entrega dos convites dos Padrinhos e infelizmente um Padrinho não poderá estar presente, pois ele vai ser Padrinho de outro casal e eles tbm vão fazer um Noivado, e ele aceitou o convite deles primeiro, mas os outro estarão aqui, e estarei mais que feliz pela presença deles...

Estamos fazendo as coisas, ontem enquanto eu trabalha, minha mãe e irmã fizeram os cupcakes, as lembrancinhas já estão prontas, passei a semana inteira fazendo bombons de chocolate. Já compramos as coisas para o jantar e minha mãe, irmã e eu vamos por a mão na massa, vou fazer a Lasanha, minha mãe o Bife a Role, minha irmã o arroz branco e com brocolis e seleta (particularmente falando muito bom).

Bom gente por enquanto é só isso, vou postar mais coisas amanhã, fotos do Jantar, um pequeno Making off e fotos dos convites dos Padrinhos (dessa vez é sério gente).

Nossa faltam quase 10 meses para o Casamento, parece que foi esses dias que comecei a falar de Casamento aqui no blog, como o tempo passa e a gente não percebe. Mas ainda falta um tempo e temos que continuar na correria...


Beijos.
Alane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers