Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nosso Albúm e Video chegou

Boa tardee!!
Meninas...

Hoje estou super feliz, nosso albúm e video do casamento chegaram, aii que felicidade...Vou mostrar as fotos que tirei do albúm...

A maleta do Albúm

Capa





Uma das paginas que mais gostei









Essa pagina eu simplesmente Amei

Essa tbm :)






Parte de traz do albúm


É isso ai meninas estou super feliz, em estar com o nosso albúm em casa. Noticia boa ou melhor ótima, marido entra de férias semana que vem e provavelmente vamos voltar para Santa Catarina e passar uns dias a mais por lá... (Marido que conhecer o parque Beto CarreiroWorld, eu tbm né)

Beijos
Alane Araújo

5 comentários:

  1. Alane que lindoo, parabéns!
    E ahh sonho em conhecer o Beto Carreiro tbm, boa viagem !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindo amei do começo ao fim... lindo demais!
    E boa viagem... que Deus os acompanhe!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu album de fotos :)
    e seja bem vinda novamente a SC :)
    eu moro em joinville-sc

    Boa sexta-feira
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers