Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Músicas

Bom diaa Meninas,

1º post de 2013...

Gente estou tão feliz por esse ano, =D...

Respondendo ao questionário da Priscilla (Nossa Cerimonialista), me deparo com as questões "Músicas" para Entrada no Salão, Corte do Bolo, e parei e estou pensando até agora, pois não havia pensando nessas músicas antes.

Estou selecionando algumas músicas para fazer essa escolha...

  • Viva la Vida - ColdPlay
  • I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
  • I Was born to love you - Queen
  • Bitter sweet Symphony - The verve
  • Só tinha de ser com você - Fernanda Porto
  • Beautiful Day - U2
  • You're the first, the last my everything - Barry White
  • Accidentally in Love - Counting Crows
  • Love generation - Bob Sinclair


  • Gosto de Beautiful Day do U2...

    E vocês Casadas que músicas usaram???
    Noivas que músicas, já pensaram nesse item? Sim/não? Quais são as músicas?

    Por hoje é isso.



    

    6 comentários:

    1. Menina, eu to na mesma que vc... preciso decidir as músicas e nada vem... pior que só lembro quando me deparo com posts ou a galera perguntando se já decidi...
      coisa difícil né!

      Beijos flor
      ótimo 2013

      Icara
      Blog Noivos em Apuros

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Dificil né Icara?? kkkk

        Mas a gente vai dar um jeito...

        Beijos

        Excluir
    2. Eu ainda não vi isso rsrs com quanto tempo antes ver as músicas? nuss Eu vou ficar louca com tanta coisa kkk
      Bjs

      ResponderExcluir
    3. eu vou optar por musicas mais romanticas
      acho uma musica linda pra entrada da noiva ou saida dos noivos a Marry me do Train
      procura no youtube e vê a tradução depois... é perfeita!!!!

      beijinhos e feliz 2013 *-*
      http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Amoooo essa versão da Fernanda Porto para a música do Tom.
      As internacionais não conheço muito, mas aposto q vc e o noivo vão conseguir escolher a q mais combina com vcs ;)
      No meu casório entramos com "Fico assim sem você" na versão da Calcanhoto ;)
      Um lindo 2013 pra vc!!!
      Beijoss
      Elaine

      www.bhcasamentos.com

      ResponderExcluir
    5. Aaiaiiaiaia..
      E se precisa de ajuda só chamar!!!!

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu comentário.
    Responderei em breve a todos os comentários.

    Beijos

    Tempo do Blog

    Daisypath Friendship tickers