Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Bom dia!!!

O texto do post passado vi na internet e achei pertinente a nossa situação de Noiva e tudo o que temos que passar, que bom que gostaram.

Gente bom dia, essa semana começo as minhas aulas teoricas o CFC...

Esse final de semana foi bem aproveitado embora eu estivesse sozinha, pois o Marcelo foi trabalhar no sabado e no domingo ele teve jogo do campeonato, então aproveitei o tempo e coloquei a mão na massa pintando as caixinhas das lembrancinhas, são 200 caixinhas e pintei um pouco mais de 100, e ontem o Marcelo, me ajudou embalando-as no jornal para não riscar, semana que vem vou pintar mais e levar as que estão prontas para o apartamento, pois lá tem espaço e não vão atrapalhar ninguém. Tirei fotos, mas posto depois pois estão no cel e só consigo passar para o computador do Marcelo :(...

Também retoquei as lembranças dos padrinho e madrinhas... Por falar em Padrinho hoje é aniversário de um dos nossos padrinhos o Patrick... PARABÉNS PATRICK tudo de ótimo pra vc... hehe


Queria ajuda de vocês no quesito Presente para os nossos Pais, pois ainda não sabemos o que dar para que eles lembrem com carinho dessa data, sei que vão lembrar sem darmos nada, mas gostariamos de presentea-los com algo também.
O que vocês nos sujere??? O que vocês fizeram ou farão?



Por hoje é isso.
Beijos
Alane Araújo

2 comentários:

  1. Tbm não vejo a hora de tirar minha carteira de habilitação....

    Para os pais procure aqueles kit com champanhe ...

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu sempre observo do que ele está precisando ou o que ele mais fala durante o ano kkkk. Esse ano estou entre um DVD pro quarto dele, um tênis ou algo para o carro, mas acho que será o dvd mesmo. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers