Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Entregamos os Convites das Daminhas e do Pajem

Boa tarde!

Hoje vim falar da entrega dos convites das daminhas e do pajem.

Como já falei as meninas é a filha e a enteada do nosso Padrinho Pascoal, e o pajem é o meu sobrinho Erick Vinicius.

A entrega foi feita no ultimo domingo dia 24/06, o Erick aceitou na hora, com um "É logico" bem tipo nem precisava perguntar né Tia rsrs.

A Isabela e a Isabelly, também aceitaram numa boa, e os pais ficaram felizes com o convite. E nós mais ainda com o Sim das meninas.

Eu tirei foto, mas ainda não passei para o computador, então depois eu mostro aqui.

Beijos
Alane Araújo

3 comentários:

  1. Quero ver os convites :D
    Fiquei curiosa, hehehe
    bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Então , poste logo as fotos aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...rs


    bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Oi Alane, preciso de ideias para fazer os meus convites. Help. Tô te seguindo. Me segue tb:http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers