Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Contagem Regressiva - 12 meses

Bom dia!!!

Espero que todas vocês estejem bem, pois eu estou na correria, (por isso o sumiço) mas ñ poderia de passar aqui e deixar registrado a contagem regressiva do dia mais esperado da minha vida...

Estou muito feliz por tudo o que vem acontecendo, e ver o que planejamos (e oq ñ planejamos tbm) sair do papel e se tornando real.

Sei que ainda faltam um monte de coisas a serem resolvidas e que não estou nem na metade de ansiedade, mas estou super feliz com tudo...

E faltando um ANO exatamente, apresento o nossos itens fechamos e prontos:

  • Data (OK) 23/03/2013
  • Convites (OK) - Noiva em Ação
  • Buffet (OK)
  • Salão (OK)
  • Padrinhos e Madrinhas (OK)
  • Save the Date (OK) - Noiva em Ação
  • Decoração (OK) - ganhamos a decoração do salão 
  • Foto / Filmagem (OK)
  • Lembracinhas Convidados (OK) - Noiva em Ação
  • Presente Madrinhas / Padrinhos (OK) - Noiva em Ação
  • Igreja (OK) -Paróquia Nossa Senhora Aparecida
  • Vestido (OK )


  • Amanhã começo o curso de Cerimonial e Protocolo de Eventos no Senac, estou curiosa para ver o que vou aprender com o curso, e mais ansiosa ainda para colocar em pratica no meu Casamento.


    Beijos
    Alane Araújo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por deixar seu comentário.
    Responderei em breve a todos os comentários.

    Beijos

    Tempo do Blog

    Daisypath Friendship tickers