Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Bom dia!!! - Ultima semana do Ano

Bom dia!
Meninas como passaram o NATAL??? eu passei com a minha Família e meu Noivo... Foi uma ceia simples, mas é muito bom estar com quem a gente gosta...

E essa é a ultima semana do ano, como passa rapido né??? espero que o Ano de 2012 chegue com noticias boas ou melhor otimas, que tudo o que desejamos seja realizado, mas o mais importante que tenhamos Saúde, Paz, Amor enfim que o espírito de Esperança sempre se renove dentro do nosso Coração... #tá o ultimo dia do Ano é só no dia 31/12, mas não resisti rsrs#.
Ganhei um perfume do meu Noivo (a uma semana atras, ele pediu pra eu escolher), o presente que eu dei, ele não gostou muito, pois não era exatamente o que ele queria, (ele queria jogos de Play2 e eu comprei roupas). #Mas vamos nos contentar com o que temos né Amor#
Um fato triste aconteceu na quinta-feira 22/12 perto da empresa onde trabalho, pegou fogo em uma Favela e um prédio abandonado #onde ficavam alguns moradores de rua# bem próximo daqui, e uma pessoa morreu e varios ficaram sem ter para onde ir. É triste saber que estive com a minha família na minha casa e essas pessoas não terem onde ficar...
Por isso peço para que Deus que nos abençoa com a nossa Casa, Família, Amigos, abençoe essas Famílias também...

Beijos
Alane Araújo


Falta Um Ano e 2 meses, para o Grande dia

5 comentários:

  1. Oi Alane, tudo bem?
    Passei pra conhecer o seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades!

    Quando puder, passa lá no meu cantinho pra você conhecer...

    Beijinhos
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
    Twitter: @rsonhoembh

    ResponderExcluir
  2. Achei seu bloguito agora e estou seguindo!!!=)

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aproveito também para desejar um ótimo ano novo para você também, Alane!

    Ainda mais sucessos ano que vem!

    ResponderExcluir
  4. Alane, um excelente 2012 pra você também!

    E eu apoio você ter comprado roupas pro noivo! rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oii floor!
    Tenha uma otima semana e um lindo 2012!

    Beijo
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers