Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Começando o Enxoval e Caixas para as lembrancinhas

Bom dia!

Gente estou feliz porque amanhã vamos começar a comprar as coisas pra casa nova #finalmente#.
Nossa 1ª aquisição. hehehe
E amanhã também vou comprar umas caixas em MDF para ver se consigo fazer as lembrancinhas dos Padrinhos e Madrinhas, tava querendo fazer umas caixas personalizadas com os nomes e tal, vamos ver se consigo né...

Acho que amanhã também vamos conversar com a decoradora do Buffet, e decidirmos se vamos ou não fechar com ela.


Ainda bem que amanhã é sábado e vou poder fazer todas essas coisas...

Gente as caixas que me inspiraram são essas daqui ó e foram inspiradas nesse blog aqui :


Para os Padrinhos

Fotos: tudo em caixas.


Caso eu não consiga fazer do jeito que estou pensando, já sei com quem encomendar, claro com o blog Tudo em Caixas, tem cada caixa linda e eu simplesmente ADORO CAIXAS, sim essa é minha maior mania ter caixas, o meu Noivo que o diga #néAmor?#


Ah não poderia passar aqui sem falar que Amanhã é o DIA da ANI e do PAULO VICTOR desse blog AQUI, PARABÉNS AO CASAL e que Deus os abençoe Sempre. E claro que o Big Day seja Maravilhoso...


Beijos
Alane Araújo

Ainda hoje venho colocar um Filme para o Final de Semana...

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers