Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Inspirações - Decoração

O post vai ter bastante fotos, porque acho que com fotos não precisa falar muito.

Arranjos






Cadeiras





Velas, Doces e Outros

Tem um PAP desse porta velas, é muito simples













Imagens: Google imagem
Vou colocar um PAP de porta velas, que aprendi a fazer no Canal Bem Simples, lá eles falaram que poderia ser uma lembrancinha, e até pode mesmo pois é lindo, pratico e bem facil de ser feito, vou comprar o material e colocar a mão na massa.



Momento indignação: Gente eu pego o onibus todos os dias entre 06:45 a 07:00 e todos os dias para váriar ele vem lotado, quase não dando pra entrar, e hoje por sua vez não foi diferente, só que houve um episódio que me deixou indignada, um rapaz deficiente visual entrou no onibus e ninguém absolutamente ninguém deu o lugar para que ele pudesse sentar, depois de muito falar para darem o lugar para o rapaz, que falava ñ precisa se preocupar gente (a precisava sim e muito), deram o lugar para ele sentar e se não bastasse ficaram reclamando, nossa tem gente que não se toca...
Isso acontece com Idosos, Mulheres grávidas, com crianças de colo...

Pronto falei...ufa, tava precisando

Beijos
Alane Araújo



Um comentário:

  1. Oi, Alana!

    Te encontrei por meio do blog da Suzy. Mas estou adorando tudo aqui e já estou te seguindo no meu Google Reader.

    Adorei suas fotos de inspiração. Menina, temos gostos muito parecidos. Adorei tudo! E estou super ansiosa pelo seu PAP, vai ficar divino!

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Responderei em breve a todos os comentários.

Beijos

Tempo do Blog

Daisypath Friendship tickers